Trend alert: camisetas com números são a tendência da vez

Trend alert: camisetas com números são a tendência da vez:
Trend alert: camisetas com números são a tendência da vez
Version:
Trend alert: camisetas com números são a tendência da vez
Price:
Trend alert: camisetas com números são a tendência da vez

Reviewed by:
Rating:
4
On 13 de dezembro de 2013
Last modified:16 de dezembro de 2013

Summary:

Trend alert: camisetas com números são a tendência da vez

camisetas esportivas - 4

Trend alert: camisetas com números são a tendência da vez

WAN_3964edi camisa de numero camiseta-esportiva-moda-2013
ccc4ae934b902bf850b83224d37a49484

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Até ela já se encantou com a moda Trend, Rihanna, Thaila Ayala e outras famosas já foram clicadas .As maiores tendencias são as : as camisetas têm a mesma “pegada” dos uniformes dos jogadores de futebol americano, com números enormes e modelagem reta.

Já que sabemos que as estampas grandes não são favoráveis para alguns tipos de silhueta, Marcele dá a dica:“Normalmente camisetas deste tipo caem melhor para quem tem pouco busto ou tem volume por igual em todo o corpo. Mas tudo depende do tamanho do número, cor e material. Cores claras aumentam as proporções, já as escuras podem harmonizar a silhueta”, diz.

Mas não é porque a peça é inspirada em uniformes esportivos que você só pode apostar no look em momentos informais. O bacana é justamente o contrário: com o auxílio de acessórios mais sofisticados é possível criar um look até para a balada. A estilista dá a fórmula para você não errar: “O ideal é investir em elementos mais pesados, como peças em couro ou acessórios em resina, mas que tenham um design mais simples e que não ‘briguem’ visualmente com a estampa”, explica. E salto alto, pode? “Depende do material e textura das outras peças da produção, mas, com equilíbrio, dá para usar salto sim e garantir um visual mais sofisticado”.

Outra novidade é a Saia Midi
SAIA-MIDI-3 SAIA-MIDI-QUEEN

Diz aí quantas vezes nesse mundo da moda você já mordeu sua língua? Jamais vou usar saia mullet. Colorblocking nem pensar. Detesto neon. Croc que coisa feia (ok, isso é 01 vdd).Enfim, muitas vezes já chegamos com a predisposição de não gostar de algo que nem paramos pra pensar se… vai que vale a pena!

Eu sou super assim com a tal saia rodada midi (e suas variações de comprimento entre o joelho e o tornozelo). Mas outro dia me peguei pensando, mas porque?! É romântico, fofo, delicado, feminino, não muito meu estilo, mas bonito de se ver!

A tal saia, que muitas vezes com 2 dedinhos a mais vira comprimento ingrato, é mais que febre ou tendência de uma temporada só, é fato consumado!

O que eu acho bonito no tema:  quando é feito uma releitura moderna da coisa. Quando não fica com cara de vó, de literal ou caricato demais. Gosto quando a pessoa - e isso ela precisa ser criativa e ousada – subverte o tal item tão impactante num look mais real e atual.

Adorei essa versão da saia tartan, por mais que também seja uma “estampa” clássica, ele está mais atual que nunca. O look ficou bonito, a saia ficou suave na medida e o comprimento é meu favorito, bem ali no limite do joelho. É um look que não agride visualmente, porque tem vezes que o comprimento/volume da saia pode gritar!

Também curti essa versão bem godê, mas com um vinil deixando o look mais moderno. Esse terceiro look (por mais que o trio de neon me incomode um pouco) também ficou charmoso com a estampa tipo grid, simples na medida. Por fim, a saia rodada de bolinha, mas com a t-shirt pra deixar mais casual e menos Mary Poppins

 

Você também pode gostar...

Translate »
Email
Print