ROOM 01 PUB!

Atenção baladeiros de plantão, inaugurou ontem em Campo Grande, a mais nova casa noturna voltada ao público sertanejo. Este é o ROOM 01 PUB. O projeto é ousado, alia o rústico ao sofisticado. Com ares de velho oeste, a decoração remete aos saloons americanos do século XIX. Com capacidade para 450 pessoas, a casa é modulada, criando diferentes ambientes como os Camarotes que podem atender de 06 até 20 pessoas dependendo da localização. Além deles, espaços como Lareira, Sala, recebem com total comodidade o público.

E vocês ainda poderão contar com os mais diversos drinks, o diferencial do bar será conhecido como Tchupitos.  Os mini drinques e doses combinadas serão servidas em shots. É a oportunidade para provar diferentes bebidas do cardápio na mesma noite. O restaurante funcionará no formato dining club, mesclando gastronomia e música. Os frequentadores poderão degustar porções e petiscos, além de um Sushi House com as iguarias da culinária japonesa. No salão, uma imponente árvore chama a atenção no centro da casa. Além de efeitos de iluminação que valorizam dois camarotes que a rodeiam, um teto retrátil com uma cobertura acrílica transparente, revela o céu exclusivamente para quem está neles.

As atrações musicais são locais e foram selecionadas através de uma audição, mas o palco foi projetado para receber bandas maiores e alguns nomes nacionais podem eventualmente passar pela casa. Do modão ao sertanejo universitário, a Room 01 pretende conquistar o público da cidade. A casa terá capacidade para 450 pessoas. O funcionamento será de terça a domingo a partir das 19hs, e aceitará todos os cartões. Acredite, o alto astral será uma marca registrada. Vejam alguns flashes que eu fiz ontem para vocês!

Check it 😉

room 01 pub em campo grande ms3 4 5 6 7 8 9 10 11 12131415161718192021222324252627

Endereço: Av. Afonso Pena, 4098 – Jd. Dos Estados

Informações  (67) 3036 4311

Instagram: @Room01Pub

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡

O post ROOM 01 PUB! apareceu primeiro em Palpite de Luxo: Dicas de Moda e Beleza.

Você também pode gostar...

Translate »
Email
Print