Regulamento

Regulamento

Bem vindo

No ar desde 2008, a Four Models  tem profissionais de mente aberta e ecletica, apaixonados por fotografia.

A intermediação de trabalhos entre modelos, produtoras e agências de publicidade é o nossso foco;

Aqui não tem nada de blá blá blá: a gente quer que você cresça, inove e se realize. E, acima de tudo, que você seja feliz.

O presente “Regulamento -  Four Models” tem por finalidade estabelecer todas as regras e condições para participação do nosso processo seletivo de novos modelos.

Os participantes são responsáveis pelo conhecimento do inteiro teor deste Regulamento e para decidir sobre sua participação ou não em nossa Seleção, sendo certo que ao realizar sua inscrição o participante irá aderir a todas regras e condições aqui estipuladas

Inscrição

1 -Somente on line em nosso site.

2 – Para buscar uma vaga em nosso elenco o modelo  poderá estar sendo divulgado por outra agência.

3 – Se você não é maior de idade no momento da inscrição, você deve ter o consentimento de um dos pais ou responsável legal.

4 – A Seleção  Four Models somente pela Internet.

5 – ALERTA – Não trabalhamos com terceiros

Entrevista

1 – Se receber o nosso comunicado de aprovação, o primeiro passo será agendar uma entrevista com a  inscrição e providenciar os seguintes documentos:

Maiores de 16 anos

- Comunicado de aprovação;
- Xerox Carteira de Trabalho ( frente e verso);
- Xerox RG (frente e verso);
- Xerox CPF (frente e verso);
- Xerox comprovante de residência;

Menores de 16 anos

- Comunicado de aprovação;
- 3 fotos 3×4;
- Cópia do RG da criança ou adolescente(frente e verso);
- Xerox comprovante de residência;

Treinamentos

1 – Nenhum modelo precisa fazer um curso para se destacar, uma vez que o cliente geralmente oferece um treinamento antes de cada trabalho. Ainda assim, o potencial de uma garota ou garoto bonito cresce quando ele recebe as orientações básicas adequadas.

2 – Dessa maneira todos os selecionados para o nosso elenco, receberão uma consultoria gratuita, onde serão abordados os seguintes temas:

- Entendendo o mercado da moda e da publicidade;
- Comportamento e postura profissional;
- Auto maquiagem;
- Como se vestir para um casting;
- Poses fotográficas.

Ensaio Fotográfico

1 – Após o período de treinamento, o modelo será encaminhado para realização de um ensaio fotográfico profissional, afim de produzir o material de trabalho, que será utilizado em sua divulgação.

2 – A produção do material fotográfico profissional e o serviço para divulgação do modelo é TOTALMENTE GRATUITO, para os aprovados em nossa seleção.

3 – As fotografias serão tiradas  em local e horário previamente definido pelos nossos fotógrafos.

4 – Menores de idade deverão estar acompanhados de um dos pais ou responsável legal.

5 – No dia da sessão chegue pelo menos 15 minutos antes do horário agendado. O não comparecimento, ou atraso do modelo, implica na perda da vaga em nosso elenco.

6 – Caso não seja possível realizar a sessão na data agendada por um impeditivo natural (como tempestades) ou de nossa responsabilidade, entraremos em contato com antecedência, para agendar uma nova data de acordo a disponibilidade do modelo e a do fotógrafo.

7 – Se houver interesse do modelo adquirir fotos ou outro produto fotográfico particularmente, o fotógrafo poderá oferecer esses adicionais livremente, porém reforçamos que NÃO HÁ QUALQUER OBRIGATORIEDADE dessa compra.

DRT / Atestado de capacitação profissional

1 – Nós somos uma agência de modelos diferenciada, especial e precisamos estar sempre atentos ao cumprimento das leis brasileiras e normas, portanto, após o período de treinamento e realização do ensaio fotográfico, o modelo deverá se registrar junto ao Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão de São Paulo(SATED) ou Belo Horizonte e Ministério do Trabalho, para que possa exercer legalmente a profissão.

2 – Uma vez pronto o material de divulgação, somados aos trabalhos editoriais realizados, o modelo deverá solicitar a Ficha de Requerimento para a obtenção do DRT de Modelo Manequim.

3 – O modelo será encaminhado ao SATED de Sorocaba, onde deverá entregar a documentação comprovando a sua capacitação profissional. Se o processo for aceito o profissional deverá realizar o pagamento de uma taxa para as modelos mirins.

Trabalhos

1 – Antes de buscar uma vaga em nosso elenco, o participante deve ter ciência que somos apenas intermediadores, quem escolhe o modelo para testes e trabalhos é o cliente.

2 – Na  Four Models não se vende ILUSÃO, mas sim a possibilidade de um trabalho sério, ético e extremamente transparente como deve ser.

3 – Quando o modelo é selecionado por alguma empresa para um teste ou trabalho, nossa equipe entrará em contato por telefone ou e-mail, passando mais informações.

4 – Alguns clientes nos contatam muitas vezes 02 (dois) dias antes do trabalho. Então sugerimos que verifique diariamente os e-mails e mantenha o telefone de contato atualizado.

5 – Quando contratado para um trabalho, é de praxe que a agência fique com 20% de qualquer serviço. Descontados os impostos, o modelo costuma colocar no bolso 65% do cachê.

6 – Nenhum modelo agenciado poderá negociar cachê ou falar em nome da  Four Models.

7 – O modelo deve manter o cabelo e a aparência igual às fotos que estão na agência. Qualquer mudança radical no visual, ou mesmo qualquer comportamento que prejudique o desenvolvimento dos trabalhos, implica na perda da vaga em nosso elenco.

8 – Não passamos testes/trabalhos para pessoas que não fazem parte do nosso casting.

Se você leu, entendeu e concorda com o nosso regulamento, participe da nossa seleção » clique aqui.

Translate »
Email
Print