Desfile R. Groove Fashion Rio Outono Inverno 2014 A R.

Desfile R. Groove Fashion Rio Outono Inverno 2014 A R.

R. Groove 2014 Desfile  Fashion Rio Outono Inverno 2014

A R. Groove apresentou propostas jovens de alfaiataria em peças inspiradas no jazz e no surf para o Fashion Rio Inverno 2014.

 

ara inspirar a coleção de Outono Inverno 2014 daR. Groove, o estilista Rique Gonçalves utilizou balanços do jazz e do surf nas peças. O estilo proposto trouxe uma alfaiataria descompromissada, com shapes mais confortáveis e que não deixou de lado a elegância esperada.
A coleção apresentada no Fashion Rio para o Outono Inverno 2014 fugiu dos padrões de cor no desfile, pois foram apresentadas peças bem coloridas em cores primárias (principalmente em tons de azul) para denotar um aspecto mais esportivo na passarela.

Materiais

Como a coleção é baseada na alfaiataria e nas referências do surf, os materiais tiveram a mesma linha.

O linho 100% foi misturado ao neoprene em looks contemporâneos para o Outono Inverno 2014, juntamente com o brim e os tecidos flanelados. O couro e o tricô também foram relevantes nos looks da R. Groove.

Cores

A cartela de cores mais viva da coleção de Outono Inverno 2014 trouxe o azul como a principal referência esportiva do surf, assim como trouxe o vermelho e o verde água ao desfile.

As cores mais neutras e características dos dias frios — como o marrom, cinza e preto — também apareceram no desfile e deixaram ainda espaço para o branco.

Na estamparia designada para a coleção, a R. Groove criou peças recortadas à mão com referências tropicais e de arte moderna.

Shapes

Os shapes para o Outono Inverno 2014 da R. Groove apostaram numa releitura moderna da alfaiataria, e a passarela contou com calças mais curtas, parkas e camisetas.

Calçados e acessórios

Nos acessórios, a R. Groove inovou na moda masculina para o Outono Inverno 2014, pois apresentou clutches estampadas, pulseiras coloridas e colares de correntes no Fashion Rio.

Nos calçados, as sandálias voltaram à moda na passarela do Fashion Rio, combinando com a proposta mais descontraída da coleção.

Os tênis usados pelos modelos foram feitos em parceria com a Converse e foram marcados por acabamento com pelo sintético.

Pontos fortes

As cores utilizadas na coleção de Outono Inverno 2014 modificaram o senso comum para a temporada, já que apresentaram tons vibrantes de azul, com nuances de verde água e vermelho.

A alfaiataria jovem da passarela da R. Groove para oFashion Rio criou um clima descontraído com as referências do jazz e do surf, consolidando a aposta de homem contemporâneo para o Outono Inverno 2014.

 

Desfile R. Groove Fashion Rio Outono Inverno 2014 A R. Desfile R. Groove Fashion Rio Outono Inverno 2014 A R. Desfile R. Groove Fashion Rio Outono Inverno 2014 A R. Desfile R. Groove Fashion Rio Outono Inverno 2014 A R.

Você também pode gostar...

Translate »
Email
Print